• Perícias: Intuição 8 graduações, Percepção 8 graduações.
  • Talentos: Faro para Magia, Ao Sabor do Destino.
  • Bônus Base de Ataque: +5.

Tabela: Caçador de Magos Editar

Nível BBA Habilidades de Classe
+1 Detectar magia, Faro para Magos
+2 Técnica antimagia
+3 Desgastar
+4 Técnica antimagia
+5
+6 Técnica antimagia
+7
+8 Técnica antimagia
+9
10º +10 Técnica antimagia

Características de Classe Editar

Pontos de Vida: 5 + modificador de Constituição.

Habilidades de Classe Editar

Técnicas Antimagia Editar

um Caçador de Magos aprende técnicas físicas e mentais contra a magia de seus adversários. A cada nível par ele pode escolher umas das habilidades da lista a seguir.

Ataque Incapacitante: seus ataques impõem um redutor de -2 nos testes de Vontade de um conjurador para evitar perder uma magia. Esta habilidade pode ser escolhida mais de uma vez, os redutores se acumulam.

Evasão: quando sofre um ataque que permite um teste de Reflexos para reduzir o dano a metade, você não sofre dano se for bem-sucedido. Você ainda sofre dano normal caso falhe no teste de Reflexos. Esta habilidade exige liberdade total de movimentos; você não pode usá-la se estiver imobilizado, ou usando qualquer tipo de armadura ou escudo.

Olho contra Magia: +4 em testes de Intuição e Percepção contra usuários de magia arcana, armadilhas mágicas e qualquer coisa relativa a magia.

Mente Fechada: sempre que falha em um teste de resistência contra magias de encantamento, o Caçador de Magos pode refazer o teste imediatamente. Ele deve ficar com o novo resultado, mesmo que seja pior que o primeiro.

Técnica de Luta: recebe um talento de combate. Esta habilidade pode ser escolhida mais de uma vez.

Resistência a Magia: +2 em testes de resistência contra magias. Esta habilidade pode ser escolhida mais de uma vez, os bônus se acumulam.

Faro para Magos Editar

Ele foi ensinado a desconfiar e a detectar usuários de magia arcana.Recebe um bônus de +2 em todos os testes de Enganação, Intuição e Percepção contra magos e feiticeiros.

Detectar Magia Editar

A intuição contra magia do Caçador de Magos é praticamente sobrenatural. Ele pode realizar um efeito idêntico ao da magia detectar magia livremente.

Desgastar Editar

Algumas vezes, mais do que simplesmente matar um mago, é necessário leva-lo até a justiça. Para isso os Caçadores de Mago aprendem a desgastar aos poucos o potencial mágico de seus inimigos, até que eles fiquem indefesos. A partir do 3º nível, em vez de causar dano, o ataque do Caçador de Magos pode consumir pontos de magia do inimigo.

Conteúdo retirado e adaptado do Blog .20