FANDOM


Tabela: O Bruxo das Aberrações Editar

Nível BBA Habilidades de Classe
+0 Magias, Conjurador Rubro (Magias sem Gestos), Convite à Corrupção, Sacrifício
+1 Involução
+1 Acostumado ao Horror, Conjurador Rubro (Magias Silenciosa)
+2 Presentes Sinistros
+2 Conjurador Rubro (Estender Magia)
+3 Autofagia
+3 Conjurador Rubro (Ampliar Magia)
+4 Presentes Sinistros
+4 Conjurador Rubro (Maximizar Magia)
10º +5 Conjurador Rubro (Acelerar Magia), Lar Rubro

Pré-requisitosEditar

Características de Classe Editar

Pontos de Vida: um Bruxo das Aberrações recebe 2 PV (+mod. Constituição) por nível.

Habilidades de Classe Editar

MagiasEditar

Níveis de bruxo das aberrações se acumulam com níveis numa classe conjuradora arcana que o personagem já possua para propósitos de magia conhecidas e PM.

Conjurador RubroEditar

O bruxo das aberrações começa a dominar sua maior arma, a magia tempestade aberrante , sendo capaz de lancá-la a vontade, apenas gastando os PM necessários. Além disso, no 1º nível, sempre que lança esta magia, ela está sob efeito do talento Magia sem Gestos. No 3º nível, de Magia Silenciosa. No 5º nível, de Estender Magia. No 7º Nível, de Ampliar Magia. No 9º Nível, de Maximizar Magia. Por fim, no 10º nível, tempestade aberrante estará sob efeito de Acelerar Magia. Estes efeitos são cumulativos e não custam PM adicionais.

Convite à CorrupçãoEditar

Os mestres do bruxo tornam a corrupção cada vez mais atraente. O bruxo das aberrações pode adquirir talentos aberrantes perdendo apenas metade dos pontos de Carisma (um ponto para cada dois talentos).

SacrifícioEditar

O bruxo das aberrações deve entregar algo de si mesmo para os invasores. Ele é marcado como servo, adquirindo alguma deformidade física, algum tipo de loucura macabra ou mesmo uma aura corrupta ao seu redor. Passa a falhar automaticamente em todos os testes de Carisma, exceto quando trata com criaturas da realidade aberrante.

InvoluçãoEditar

Ao ter contato tão intímo com a realidade aberrante, o bruxo abandona sua própria raça. No 2º nível, se não for um meio-aberrante, perde todas as habilidades raciais, adquirindo em vez disso as habilidades raciais dos meio-aberrantes. Seu tipo passa a ser considerado Monstro.

Acostumado ao HorrorEditar

No 3º nível, o bruxo das aberrações aprende a conviver com seus mestres. Ele se torna imune a efeitos de insanidade.

Presentes SinistrosEditar

No 4º nível, o bruxo recebe um talento aberrante. No 8º nível, recebe mais um. Estes talentos provocam, ao todo, a perda de apenas 1 ponto de Carisma (de acordo com a habilidade convite à corrupção).

AutofagiaEditar

O bruxo das aberrações destrói a si mesmo para servir a seus senhores. A partir do 6º nível, pode, como uma ação de movimento, sofrer -1 de penalidade temporária em qualquer habilidade. Esta penalidade se converte em 10 PM, que podem ser usados livremente, até o máximo de PM que o bruxo possui normalmente. O bruxo das aberrações pode fazer esse sacrifício quantas vezes quiser, mas apenas uma vez por rodada. As penalidades desaparecem à taxa de 1 ponto por dia. Quando uma penalidade desaparece, os PM vindos dela também se esvaem.

Lar RubroEditar

Ao alcançar o 10º nível, o bruxo das aberrações não sofre nenhuma penalidade por estar em uma área de realidade aberrante. Torna-se imune a todo dano de matéria vermelha, e nenhum fenômeno em uma área de realidade aberrante pode prejudicá-lo. Em geral, bruxos das aberrações com este poder contam com um covil dentro de territórios de realidade aberrante ou com o modelo estrutura aberrante

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória