FANDOM

Dano DesarmadoEditar

monges das armas não recebem a habilidade dano desarmado.

Rajada de GolpesEditar

o monge das armas recebe a habilidade rajada de golpes normalmente. Contudo, só pode usá-la com armas de monge (bordão, nunchaku, sai e shuriken).

Ataque ChiEditar

monges das armas não recebem a habilidade ataque chi.

Rajada de Golpes AprimoradaEditar

o monge das armas recebe a habilidade rajada de golpes aprimorada no 7° nível. Contudo, só pode usá-la com armas de monge (bordão, nunchaku, sai e shuriken).

Armas MortaisEditar

a partir do 8° nível, o monge das armas aprende a usar suas ferramentas de morte com maior efi ciência. Todas as suas armas de monge causam dano como se pertencessem a uma categoria de tamanho superior (Tormenta RPG, página 130). Por exemplo, as armas de um personagem Médio causam dano como se fossem armas Grandes. No 16° nível, o dano de suas armas de monge aumenta em mais uma categoria (as armas de um personagem Médio causam dano como se fossem Enormes).

EspezinharEditar

no 11° nível, o monge das armas torna-se um mestre em vencer seus inimigos da maneira mais humilhante. Escolha uma condição desvantajosa, como estar bêbado, vendado, com uma mão amarrada, de costas, sentado, etc. O mestre define o que é uma “condição desvantajosa”, mas em geral deve ser algo que imponha uma penalidade de –4 ou mais em suas jogadas de ataque. Sempre que você lutar nesta condição, suas penalidades são anuladas, e você recebe dois pontos de ação adicionais. Estes pontos de ação devem ser gastos até o fim do combate, ou serão perdidos. No 20° nível, você domina sua “desvantagem”. Enquanto estiver lutando nestas condições, dobra a margem de ameaça de todos os seus ataques, e aumenta o multiplicador de crítico de todos eles em +1. Note que você não recebe as penalidades por sua condição desvantajosa, mas ainda sofre quaisquer outros problemas que ela possa acarretar (por exemplo, se estiver vendado, não pode reconhecer pessoas, notar armadilhas, etc.).

Rajada de Golpes Superior Editar

No 13° nível, você pode usar rajada de golpes para desferir três ataques, sofrendo uma penalidade de –2 em cada um.

Rajada de Golpes SupremaEditar

no 19° nível, você pode usar rajada de golpes para desferir três ataques, sem penalidade alguma.

Alma de DiamanteEditar

monges das armas não recebem a habilidade alma de diamante.

Mão VibranteEditar

monges das armas não recebem a habilidade mão vibrante.

Corpo AtemporalEditar

monges das armas não recebem a habilidade corpo atemporal.

Idiomas do Sol e da LuaEditar

monges das armas não recebem a habilidade idiomas do sol e da lua.

Corpo VazioEditar

monges das armas não recebem a habilidade corpo vazio.

AutoperfeiçãoEditar

monges das armas não recebem a habilidade autoperfeição.

Também no FANDOM

Wiki aleatória