FANDOM

Tabela: O Arqueiro EscravoEditar

+1 Saraivada Distante (alcance dobrado)
+2 Mente Escrava
+3 Chuva de Flechas (3m por 3m)
+4 Sacrifício
+5 Chuva de Flechas (4,5m por 4,5m), Flecha Leal
+6 Saraivada Distante (alcance triplicado)
+7 Chuva de Flechas (ignora aliados)
+8 Flecha Escrava
+9 Chuva de Flechas (6m por 6m)
10º +10 Devoção Completa

Pré-requisitosEditar

Pontos de Vida: um arqueiro escravo recebe 4 (+ mod. de Constituição) PV por nível

Saraivada DistanteEditar

O alcance das flechas do arqueiro escravo duplica (incluindo o alcance de quaisquer habilidades ou talentos, como Tiro Próximo). No 6º nível, o alcance triplica.

Mente EscravaEditar

A partir do 2º nível, ele é imune a efeitos de encantamento.

Chuva de FlechasEditar

No 3º nível, pode fazer um ataque com arco e flecha que afeta uma área de 3m por 3m. Faz a jogada de ataque normalmente, e quaisquer criaturas na área afetada devem fazer um teste de Reflexos (CD igual ao resultado da jogada de ataque). Em caso de falha, sofrem o dano total do ataque. Com um sucesso, sofrem metade do dano. O arqueiro escravo pode usar esta habilidade um número de vezes por dia igual à metade do seu nível de classe. Cada uso consome 10 flechas.

No 5º nível , a área do ataque aumenta para 4,5m por 4,5m. No 7º nível, a habilidade não afeta nenhum aliado do arqueiro escravo dentro da área. No 9º nível, a área aumenta para 6m por 6m.

SacrifícioEditar

A partir do 4º nível, o arqueiro escravo pode perder pontos de vida voluntariamente (até um máximo de 10 PV por uso da habilidade) e adicionar o valor perdido a uma jogada de ataque ou dano.

Flecha LealEditar

A partir do 5º nível, ele ignora qualquer cobertura devido a aliados bloqueando seus adversários.

Flecha EscravaEditar

No 8º nível, ele pode realizar uma ação de prestar auxílio a qualquer aliado quando faz um ataque à distância contra um inimigo adjacente a este aliado. O arqueiro pode usar esta habilidade um número de vezes por dia igual à metade do seu nível de classe.

Devoção CompletaEditar

No início de um combate, o arqueiro escravo pode escolher um superior (que pode ser seu senhor, um oficial ou outro líder, em geral um minotauro). Mesmo que os pontos de vida do arqueiro sejam reduzidos a 0 ou menos, ele não cairá enquanto este superior não cair. Quando isso acontecer, o arqueiro sofre imediatamente todos os efeitos de perda de pontos de vida (muitas vezes morrendo no mesmo instante!). Ele pode usar esta habilidade uma vez por dia.

Também no FANDOM

Wiki aleatória