Tabela O Arcano de Guerra:

Nível

Bônus Base de Ataque

Especial

Magias

+0

Técnica de Luta / Mistérios Arcanos

0,1º

+1

Ignorar Falha Arcana (10%)

+2

+3

Precisão Arcana

+3

Maximizar Súbito

+4

Canalizar com Arma

+5

Técnica de Luta / Mistérios Arcanos

+6

Golpe Arcano

+6

10º

+7

Potencializar Súbito

11º

+8

12º

+9

Ignorar Falha Arcana (20%)

13º

+9

14º

+10

Técnica de Luta / Mistérios Arcanos

15º

+11

Acelerar Súbito

16º

+12

17º

+12

18º

+13

19º

+14

20º

+15

Técnica de Luta / Mistérios Arcanos

Características de Classe

Pontos de Vida: O Arcano de Guerra ganha 12 (+mod Cons) PV no 1º nível e 4 (+mod Cons) PV a cada nível subseqüente.

Perícias de Classe: Cavalgar, Conhecimento (Arcano e Religião), Enganação, Identificar Magia, Percepção, Ofício.

Perícias Treinadas: 2 + Modificador de Inteligência.

Talento Adicional: Usar Armas Simples e Comuns, Usar Armaduras Leves e Médias, Grande Fortitude e vontade de Ferro.

Habilidades de Classe:

Técnica de Luta / Mistérios Arcanos: Nos níveis 1,7,14 e 20 o Arcano de Guerra deve escolher um talento de combate ou de magia adicional.

Magias:

Tipo e níveis de magia: Você pode lançar magias arcanas e divinas de nível 0 e nível , a cada 3 níveis de Arcano de Guerra seguintes você pode lançar magias de um nível acima, no 4º nível de 2º, no 7º nível de 3º, e assim por diante até o 16º nível onde poderá lançar magias de 6º nível.

Habilidade Chave: Carisma

Magias Conhecidas: 4 de nível 0 e também um nº de magias de nível 1 igual a 1+mod. de Carisma. Cada vez que avançar de nível você aprende uma magia nova de qualquer nível que possa lançar.

Pontos de Magia: Você começa com 1+mod. de Carisma PM. Cada vez que avança um nível ganha 2 PM.

Preparação de Magia: Você não precisa preparar suas magias com antecedência. Você pode lançar qualquer magia que conheça desde que possua PM suficientes.

Ignorar Falha Arcana (10%): (Ext): A partir do 2º nível O Arcano de Guerra aprende a conjurar suas magias sem abrir mão da proteção de uma boa armadura, ele passa a ignorar a chance de falha de magia arcana em 10%.

Precisão Arcana (Ext): A partir do 4º nível o Arcano de Guerra pode Adicionar metade do seu modificador de Carisma no seu bônus base de ataque.

Canalizar com Arma (Ext): A Partir do 6º Nível, o Arcano de Guerra pode conjurar magia como ação de movimento e aplicar no próximo turno o Dano/Efeito da Magia junto de seu golpe com sua arma. A magia não se perde até ser descarregada ou passar 24 horas.

Golpe Arcano (Ext): A partir do 8º nível, o Arcano de Guerra pode Adicionar metade do seu modificador de Carisma no Dano com sua arma. Habilidade extraordinária.

Maximizar Magia Súbito: No 5º Nível o Arcano de Guerra pode, 1 vez ao dia, maximizar o efeito de qualquer magia sem gastar PM adicional.

Potencializar Magia Súbito: No 10º Nível o Arcano de Guerra pode, 1 vez ao dia, potencializar o efeito de qualquer magia sem gastar PM adicional.

Ignorar Falha Arcana (20%): (Ext): A partir do 12º nível O Arcano de Guerra aprende a conjurar suas magias sem abrir mão da proteção de uma boa armadura, ele passa a ignorar a chance de falha de magia arcana em 20%.

Acelerar Magia Súbito: No 15º Nível o Arcano de Guerra pode, 1 vez ao dia, acelerar o efeito de qualquer magia sem gastar PM adicional.

Fonte: Blog At0rmentado em http://at0rmentado.blogspot.com/