FANDOM

Tabela: O Algoz da Tormenta Editar

+1 Anticarisma, Ataque Corrupto +1d8
+2 Aspecto da Corrupção, Benção da Insanidade
+3 Terrorismo (abalado)
+4 Aspecto da Corrupção, Ataque Corrupto +2d8
+5 Escravo e Senhor
+6 Aspecto da Corrupção
+7 Ataque Corrupto +3d8, Terrorismo (apavorado)
+8 Aspecto da Corrupção
+9 Desprezo Profano
10º +10 Aspecto da Corrupção, Ataque Corrupto +4d8, General Rubro

Pré-requisitosEditar

Pontos de Vida: um algoz da Tormenta recebe 5 PV (+mod. Constituição) por nível.

AnticarismaEditar

O algoz da Tormenta não perde pontos de Carisma por adquirir talentos aberrantes, e recupera quaiquer pontos perdidos por este motivo.

Ataque CorruptoEditar

Um algoz da Tormenta imbui seus golpes com força profana. No 1º nível, seus ataques corpo a corpo e à distância de até 9m causam 1d8 de pontos de dano adicional de matéria vermelha contra criaturas que não sejam da realidade aberrante. O dano aumenta em +1d8 a cada 3 níveis ou seja 4º nível, 7º, 10º níveis.

Aspecto da CorrupçãoEditar

No 2º nível, recebe um talento aberrante ou uma característica racial das criaturas aberrantes (coordenação perfeita, imortalidade, uma imunidade, insanidade aberrante, etc.) a sua escolha. A cada dois níveis seguintes, recebe um talento ou característica adicional.

Benção da InsanidadeEditar

Aquilo que pode destruir a mente das pessoas comuns apenas fortalece o algoz. No 2 nível, ele pode escolher entre tornar-se imune à habilidade insanidade aberrante ou receber a "benção" dessa loucura. Caso escolha a benção, continua sofrendo os efeitos normais de insanidade devido a insanidade aberrante, mas recebe +2 em uma habilidade à sua escolha sempre que sua categoria de insanidade aumentar (de suave para moderada, de moderada para severa, etc.).

TerrorismoEditar

A simples presença do algoz da Tormenta é capaz de encher de pavor os corações das pessoas. A partir do 3º nível, qualquer criatura que não seja da Realidade Aberrante que veja o algoz deve fazer um teste de Vontade (CD 10 + nível de classe do algoz + mod. Carisma). Se falhar, fica abalada por um minuto. Se for bem-sucedida, fica imune a esta habilidade por um dia. No 7º nível, sempre que o algoz reduzir uma criatura a 0 ou menos PV, todos os aliados da criatura que vejam isso devem fazer um teste de Vontade (CD 10 + nível de classe do algoz + mod. Carisma). Em caso de falha, ficam apavorados.

Escravo e SenhorEditar

No 5º nível, o algoz passa a ser respeitado e obedecido pelas criaturas da realidade aberrante mais fracas. Ele recebe um ou mais servos da realidade aberrante (ou criaturas com o modelo criatura da realidade aberrante com ND total igual ao dobro de seu nível de personagem.

Desprezo Profano
Editar

O algoz da Tormenta ri dos poderes dos deuses. A partir do 9º nível, pode usar um efeito idêntico a dissipar magia sobre qualquer magia divina, usando seu nível de personagem como nível de conjurador. Esta habilidade pode ser usada três vezes por dia. Além disso, o algoz recebe um bônus de +8 nos testes de resistência contra magias divinas.

General RubroEditar

No 10º nível, o algoz da Tormenta é um líder entre as criaturas da realidade aberrante. Qualquer criatura da realidade aberrante ou criatura corrompida (com o modelo criatura da realidade aberrante ou com qualquer nível de corrupção) que tenha menos níveis que o algoz deve fazer um teste de Vontade (CD 20+ mod. Carisma) para evitar obedecer a suas ordens.

Também no FANDOM

Wiki aleatória