FANDOM

Celestiais muitas vezes apaixonam-se por mortais - ou são capturados por eles - e produzem descendentes, transmitindo sua herança divina. Em outros casos, provocados pela intervenção direta de uma divindade; este ser especial seria um enviado santo, destinado a lutar pelo BEM e cumprir um grande destino.

PersonalidadeEditar

Com a própria bondade dos deuses correndo no sangue, filhos dos anjos tendem a ser generosos e caridosos. Promover o BEM é para eles uma aptidão natural sendo muito comum que se sacrifiquem pelos outros, e sintam-se felizes com isso. Muitos são serenos, introspectivos, evitando contato com outros mortais e buscando preservar sua pureza divina – sendo, talvez, os mais egoístas entre as raças. Outros são radiantes, comunicativos, alegrando todos a sua volta. Aggelus manifestam os traços de personalidade mais positivos de sua raça mortal: humanos são inspiradores, elfos são poéticos, anões são determinados, halflings são inocentes e assim por diante.

Descrição FísicaEditar

Um aggelus tem a aparência de um humano ou um semi-humano muito atraente para os padrões da raça. Humanos são altos e esbeltos, elfos são ainda mais graciosos, anões exalam nobreza e imponência. Quase todos tem olhos e cabelos claros, muitas vezes cores metálicas, como dourado ou prateado. Sua voz é límpida e graciosa.

RelaçõesEditar

Da mesma forma que sua personalidade reflete os melhores ponto de sua raça mortal, os relacionamentos dos aggelus também tendem a seguir os padrões de sua “metade” mundana – mais de forma positiva. Humanos se misturam facilmente, elfos são educados e graciosos, anões são amigos leais e assim por diante. Claro, isso depende também da sociedade onde cresceu ou da educação que recebeu.

TendênciaEditar

Quase todos os aggelus tem tendência BOA, mais existem exceções. Alguns, por razões variadas, renegam as tendências bondosas de seus ancestrais e agem com malignidade, ate mesmo usando sua beleza angelical agindo em proveito próprio. Os aggelus podem ser LEAIS, CAOTICOS ou NEUTROS.

Traços RaciaisEditar

Aggelus são prudentes, dotados de bom senso e seguros de si.

+ 2 Sabedoria

+ 4 Carisma

- 2 Inteligência

Aggelus são muito atentos

+ 4 em percepção;

Aggelus são Espíritos; não pertencem ao tipo Humanóide.

TamanhoEditar

Aggelus assumem o tamanho de sua raça mundana. Se humanos, elfos, são médios. Já se halfling, goblim, são pequenos. As regras para tamanho se aplicam para Aggelus. Se pequeno recebe + 1 de CA, por exemplo.

O deslocamento também segue as regras de tamanho. Se médio 9m e se pequeno 6m.

Exceto por seu tamanho e deslocamento, aggelus não partilham nenhum outro traço racial da raça de seus pais. Um humano não recebe bônus nos atributos e pericias e assim por diante.

Visão no EscuroEditar

Aggelus podem enxergar no escuro, mesmo que mágico, até 18m e em preto e branco.

HabilidadeEditar

Aggelus podem conjurar luz do dia como uma habilidade similar a magia.

Tempo de execução: ação padrão

Duração: 1 hora

Alvo: 1 objeto

Alcance: toque

O objeto tocado emite uma luz brilhante que ilumina ate 18m de raio.

Essa luz não afeta criaturas que sofram algum tipo de penalidade a luz do dia. Por exemplo, vampiros não morem ao ver essa luz.

Resistencia

Aggelus recebem Resistência a Acido 5, Frio 5 e Eletricidade 5.

IdiomaEditar

Celestial e nativo (raça mundana);

Também no FANDOM

Wiki aleatória