FANDOM

Aggelus
Traços Raciais
  • +4 Sabedoria, +2 Carisma. Devido a sua herança celestial, aggelus são prudentes, dotados de bom senso e seguros de si.
  • Tamanho Médio ou Pequeno. Aggelus nascidos em famílias humanas, élficas ou de outras raças de tamanho Médio também têm esse tamanho, sem receber bônus ou penalidades especiais. Aggelus nascidos em famílias halflings, goblins e de outras raças de tamanho Pequeno conservam esse mesmo tamanho, recebendo os mesmos bônus e penalidades (+1 na classe de armadura, +1 nas jogadas de ataque, +4 em testes de Furtividade, e precisam usar armas menores).
  • Aggelus de tamanho Médio têm deslocamento 9m; aggelus Pequenos têm descolamento 6m.
  • Espírito. Um aggelus não é considerado humanoide, sendo imune a efeitos que afetam apenas estas criaturas. Eles são afetados normalmente por magias e efeitos que afetam espíritos. Magias que enviam extraplanares de volta ao Plano de origem não os afetam (mas magias de banimento, que expulsam a vítima do Plano do conjurador, sim).
  • Ao contrário de outros seres do tipo espírito, aggelus podem ser devolvidos à vida com magias como reviver os mortos ou ressurreição.
  • Visão no Escuro. Aggelus enxergam no escuro a até 18m, mas apenas em preto e branco. Aggelus ignoram camuflagem (incluindo camuflagem total) por escuridão.
  • Luz do dia. Aggelus podem lançar esta magia uma vez por dia.
  • Resistência a ácido, frio e eletricidade 5. Aggelus ignoram os primeiros 5 pontos de dano provocado por estas energias.

Também no FANDOM

Wiki aleatória