FANDOM

Aeralfos Editar

Tormenta RPG Editar

Aeralfos.png

Troços raciais:

  • +4 destreza, +2 constituição, -2 carisma. Aeralfos são ageis e sua pele rochosa propicia mais constituição. Porem o mal cheiro e a sua aparência rochosa afasta outros seres.
  • Deslocamento básico de 9m em terra, ou 15m em vôo, com capacidade de manobra dependendo de sua Destreza: média (Destreza 11 ou menos), boa (Destreza 12-17) ou perfeita (Destreza 18 ou mais).
  • Visão na Penumbra. Aeralfos ignoram camuflagem (mas não camuflagem total) por escuridão. Aeralfos podem ver três vezes mais longe que os humanos em situações de pouca luminosidade, como luz das estrelas, tochas ou lua.
  • +8 em testes de Percepção com o intuito de perceber algo pela visão. Aeralfos tem a visão aguçada.
  • +4 em testes de Sobrevivência. Aeralfos tem aptidão natural para a vida nas montanhas e lugares elevados.
  • Armas Naturais. 2 pés com garras(1d4 cada, + modificador de Força, decisivo 20, crítico x2, dano cortante).
  • Pele de pedra. A pele rochosa do Aeralfos confere uma maior proteção para a raça, dando-lhe +2 na CA.

Também no FANDOM

Wiki aleatória