FANDOM

Abéllida Editar

Tormenta RPG Editar

Queen bee by tiantian1008-d45v5pr.jpg

Traços raciais:

  • +4 carisma, +2 constituição, -2 força. Abéllidas são uma raça matriarcal, com grande numero de fêmeas e quase nenhum macho. Sua pele brilhante e seu belo rosto constantemente banhados com o precioso mel das Abéllidas passam confiança a quem quer que as olhem. Sua alimentação regrada e a base de seu mel especial confere a ela uma constituição maior, entretanto, seu finos braços prejudicam em sua força.
  • Asas. As grandes asas das Abéllias permitem que ela voe.
  • Ferrão voraz. Abéllidas podem usar seu ferrão (1d8) como uma espada e, ao invés de perfurar, cortam os inimigos e continuam vivas sem precisar perder a arma natural e a vida consequentemente.
  • Enxame voraz. Abéllias podem invocar um enxame de pequenas abelhas temporárias causando 1d6 por rodada. O enxame desaparece quando o alvo morre ou se ele desviar (CD 20) do mesmo.
  • +4 em testes de diplomacia. Uma Abéllida é capaz de convencer até o mais mesquinho dos seres.
  • Produção de mel. Abéllias podem expelir um mel especial de suas antenas capaz de regenerar ferimentos uma vez por dia. Jogando o d20:
    • 1 => o mel não é produzido
    • 2 à 10 => mel capaz de regenerar 1d10 de vida
    • 10 à 17 => mel capaz de regenerar 1d12
    • 18 à 19 => mel capaz de regenerar 1d20
    • 20 => mel real que regenera 2d20

Também no FANDOM

Wiki aleatória